segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Por que?

Ontem minha mãe me deu uma cinta, daquelas que disfarçam a barriga, sobem o bumbum e diminuem o culote. Me senti um li-xo. Afinal é isso que sou, um lixo. Uma gorda obesa. 
Sempre vi minha mãe e minha irmã super lindas e magras. Minha irmã nunca fica sem namorado, e quando esta sem, tem sempre um que a quer e ela o esnoba... E eu? 
Minha irmã na minha idade (tenho 14 anos) ja namorava, minha mãe na minha idade ja namorava a muito tempo. E eu? Na-da. Mas claro... quem ia se interessar por uma porca obesa como eu? Ninguém é claro. Se ao menos meu rosto fosse bonito.... se eu ao menos eu fosse magra.
Eu jamais vou poder ser bonita, linda, e muito menos, perfeita. Eu? Com 1,51m e 54kg, linda? IMPOSSÍVEL.
Ontem passei umas 3 horas chorando. Minha mãe viu, e esta achando que ela me magoou, não é isso. Sou eu, eu sou uma idiota. Sou idiota por pensar que um dia, talvez, eu pudesse ficar bonita, idiota por pensar que um dia poderia ser magra. Jamais poderei ser nenhuma das opções. 
E basta ser gorda e feia? Não.
Tenho que ser a gorda, feia que usa cinta para fingir que não é gorda, mas ainda com a cinta, continua muito gorda, é isso. 
O pior de se sentir uma merda, é que, quando se sente uma merda, eu como. Como muito... comi 2 pedaços de pizza, 2 copos de guaraná normal, meio pacote de bolacha recheada e um danone. Fui miar não saiu nada, absolutamente nada. Eu só queria enfiar minha cabeça em qualquer lugar e sumir. Me arranhei com força muitas vezes. 
Sai do banheiro, com o rosto todo vermelho, vesti uma roupa de ginástica, prendi o cabelo, tomei 3 comprimidos da minha mãe para emagrecer, que tem o efeito do ECA. Fui dançar no tapete (aqueles tapetes de dança que tem em parquinhos) que tem aqui em casa. Coloquei na opção Calorie Burner. Fui olhando nos batimentos cardíacos que cada musica deixava. Ia nos mais altos, só nas de 195 pra cima. Fiquei dançando até sentir que se fosse em mais uma desmaiaria. Minhas pernas tremiam mas estava totalmente encharcada de suor. 
Ainda assim me sentia uma bosta, entrei no banheiro, liguei o chuveiro bem quente e sentei no chão. Fiquei la por uns 20 minutos, com a cabeça entre as pernas chorando. 
Foi o pior dia... 
Eu não mereço a ana e a mia, sou uma traidora, as decepcionei. Ana&Mia por favor, não me deixem, estou suplicando com todas as minhas forças... não me deixem... 



Desculpem pelo texto enorme e depressivo... mas eu precisava desabafar. 
Eu amo vocês, muito. Obrigada pelo apoio... não me abandonem...
Beijos... até mais. 



6 comentários:

  1. awn amiga ): eu entendo completamente como voce se sente, como é ter que usar cinta para disfarçar as gorduras, como é sentir que agente nao consegue fazer nada, como é achar que nao merece a ana nem a mia, estou me sentindo exatamente assim tambem. melhoras amiga, e nao se culpe assim, voce fez exercicios, voce é determinada, vai conseguir dar a volta por cima, se cuida ok ? te amo, beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha, não fica assim. Eu sei que é difícil não se agradar fisicamente, mas você é tão novinha e seu corpo ainda vai mudar tanto! Vc está numa fase ótima de metabolismo, aproveita isso aí pra fazer a diferença em vc mesma!
    Com 14 anos eu também não namorava, se te consola, acho que foi melhor assim. Muitos meninos me magoaram e eu me arrependo de ter deixado alguns deles sequer entrarem na minha vida, sabe? Isso não é tudo, pode parecer pq vc quer muito, mas namorar não quer dizer estar bem com o coração. Vc pode estar cheia de meninos atrás de vc e ainda se sentir só, feia e gorda. Não se iluda com isso, achando que vai ser a melhor coisa da sua vida ter alguém pra ficar no seu pé. Não é e muitas vezes só faz te sentir pior.
    Vc é determinada como disse a Ana aqui em cima, não pense essas besteiras, continua indo firme que a gente vai estar aqui sim, tentando ir firme também, todas juntas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. awn amor meu , odeio te ver assm , amiga , calma , vose vai conseguir ser magra , todas nós vamos , vose vai ver , e ai vai arranjar um montaaão de namorados , aqui em casa tbm é assim , todos falam que mina irmã mais velha é linda e talz , e eu sou uma porca gorda e feia ( ninguem nunca chegou a me falar isso , mas eu vejo ) maas enfim , força pra ti meu amor , vs vai conseguir sim . eu acredito em vose

    ResponderExcluir
  4. Não por favor não se maltrate assim...todas nós passamos por dias ou momentos assim...eu iamgino como deve estar sendo difícil pra vc ainda mais nessa idade que vc esta parece q o mundo se vira contra nós.
    Mas não ache que vc nunca vai conseguir, se pensar assim ai mesmo que não vai, eu tbm sempre me achei uma gorda inútil, mas teve um tempo que pesei 52 kg foi o menor peso q consegui(tenho 1.60) fiquei magra linda...acredite a beleza vem junto com a magreza...pq qdo estamos gordas nosso rosto fica feio e inchado, mas qdo agente emagrece nossa tudo muda.
    Levante a cabeça e continue na luta, estou com vc amor.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. querida.. tu podes ser linda e magra! tens de ter muita força e nós estamos aqui para te ajudar... um dia mau não acaba com tudo. não te esqueças
    beijinhos e força

    ResponderExcluir
  6. amor, voce pode sim ser linda e magra !
    eu confio em voce e no seu potencial, voce ja conseguiu muito mais do que eu e isso me deixa feliz. eu quero ver voce mt beem e pro que precisar estou aqui !

    beijooooooooos e MUITAAAS forças !

    ResponderExcluir