terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fracasso e Post especial de aniversário

Nem ia postar hoje... fracassei no meu lf/nf, estava só a 16hs de NF, ai minha avó linda me veio com torta de frango e bolo de chocolate. Ai tive uma mega compulsão, comi 3 pedaços de torta e 1 de bolo, miei tudo que deu. ;x Mas reerguerei a cabeça, e começarei novamente. Amanhã LF, (yn) 

 VIM PRA FALAR DE ALGO MUITO BOM!

Hoje é aniversário da Juliet, minha amiga Ana, da qual me identifico muito, e seu blog foi o primeiro que eu li, e que me inspirou. Eu quero que saiba que eu te amo, amiga, muito. *-* Desejo-lhe tudo de bom, que todos os seus desejos se realizem e que você fique como sempre quis. <3 


2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah brigada amiga *-* vs é linda demais cara , obrigada mesmo (': tambem me identifico horrores com voce , e ja confio demais em ti amor ! te amo amiga , se cuida <3

    ResponderExcluir
  2. Pois é... tenho de lhe dar os parabens =P
    beijinhos e muita força no LF

    ResponderExcluir