quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom Começo

Começando a pouco tempo aqui no mundo pró-anamia. Já tenho o meu primeiro sucesso ! Hihi, me pesei hoje, e emagreci um quilo. Não é ótimo? OMG! Sinto-me um pouco mais leve. Mas sei que o caminho da perfeição ainda é muito, muito, muito longo para mim.
Fiz a dieta ABC esses dias, mas furei uma vez no segundo dia, estava com muuuuita vontade de uma maça. Ao menos foi por uma fruta, não um doce. Comi pizza ontem, mas não consegui miar muita coisa, me senti uma porca. Não sei como emagreci 1 quilo, mas consegui, é! *o*
Hoje comi bem pouco, mas não sei qual vai ser minha próxima dieta, não estou pronta ainda para um nf, eu sei. Mas um lf talvez. Hoje comi:

  1. Manhã - uma torrada light e água
  2. Escola - nada
  3. Almoço - meia colher de arroz, meia concha de feijão, um bife pequeno e muita salada. (obesa. isso mudará.)
  4. Noite - até agora, nada. 
Ah, eu vou arrumar o blog ainda, mas estou meio sem tempo. :)
Espero que estejam, tentarei postar todos os dias aqui, e espero que alguém leia...
Bom, beijos. 

Essa é a Keiko Lynn, serei como ela um dia. Perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário