quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Espelho, escola, perdição.

Hoje comecei o dia bem, não comi nada de manhã. *-* Quarta aula, depois do intervalo, começaram os problemas, que não pararam mais. Aula de Português, a professora passou um texto horrível sobre anas e mias. Me senti meio estranha, mas não mal. Não defendi  meu estilo de vida, que eles tratam como doença, pra não levantar suspeitas. La tinha exemplos de blogs, explicava com que é nf e lf, mas não dizia tudo sobre nosso mundo, o que é bom. 
Cheguei em casa, bem. Fui direto tomar banho. Tirei a roupa e me olhei no espelho, como estou gorda... meu Deus. Minhas pernas parecem duas vacas prenhas... quebrei o espelho. Literalmente. Quebrei. Espero que eu não tenha 7 anos de má sorte. ): 
Não fui pra academia hoje, porque minha amiga G. vem estudar pra geografia comi jaja. Mas minha mãe mandou a empregada fazer bolo de chocolate e pão de queijo. Eu sou viciada em pão de queijo, e tenho certeza que vou comer muito e depois me arrepender e tentar miar denovo... ja estou triste. ): 



Continuo esperando que vocês leiam isso, rs. Mas eu continuo lendo os blogs e comentando em todos. <3

3 comentários:

  1. oii amiga, obg pelo apiio viu !
    oolha, nao se culpe a luta é dificil hje mesmo eu comi mt mt mt mt coisa mesmo !
    :S
    beijos e força

    ResponderExcluir
  2. ooi amiga (:
    ta lindo seu blog *-*
    nossa eu nem imagino minha reação se eu chegasse na escola e visse um texto sobre anas e mias , capaz de dar alok em mim e eu defencer tudinho hahaha .-. nossa pão de queijo e bolo de chocolate é foda ein :/ muita força para voce, se cuida ok, beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Oiii princessaaa estou te seguindo!seu blog é mtooo lindo mesmo!!nossa eu fico tão chateada qndo falam sobre ana e mia...as vezes fazem piadinhas e meu eu fico mtoo chateada me sinto traidora da ana por não poder defende-la...
    amiga força pra você sempre e resista!!!
    bjooooosss

    ResponderExcluir