sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chocolate, Português, Faquir e mia.

Hoje de manhã como sempre não comi nada, ou quase isso. '-- Estava indo tudo bem, até a maldição da aula de português. Descobri que minha prof esta em uma campanha contra ana/mia... Por isso passou aquele texto ontem, e hoje passou outro, ainda pior que o outro, porque tinha umas cartas de leitores (o texto era de uma revista) falando que esse texto tinha aberto os olhos delas, e que agora estavam de curando. Como se fosse uma doença... como se fosse horrível. 
Estava mal, e então, um menino me abre um pacote de chocolate, aqueles que se derrete sabe? Af, comi que nem uma porca. Acabou a aula, estava com muito nojo de mim, queria me matar, me sentia pesando 1 tonelada. Cheguei em casa e miei tudo, graças a Deus... 
Ja ouviram falar do êxtase de Faquir? É muito chique. 
"O êxtase do faquir é o clímax alcançado pelos ascetas indianos depois de anos de muitas privações, padecimentos e mortificações: quando o ascetan sente o seu corpo leve, praticamente flutuando, e uma paz e alegria imensa consigo mesmo e o mundo.
É o que acontece com as candidatas a faquir que conseguem dobrar a vontade de comer, vão se sentido cada vez melhor e mais completas" hihi. Quero isso, leve e flutuando, como uma borboletinha. 
Bom meus amores, beijos, amo vocês. Obrigado pelos comentários, vou no blog de vocês jaja. *-* (escrevi demais.) Arrumei o blog, gostaram? Fiquem bem!


2 comentários:

  1. oi linda... gostei do teu blog e já estou te seguindo =P
    muita força sim? podes contar comigo para o que precisares
    beijos e borboletas

    ResponderExcluir
  2. ooi amiga (: nossa odeio esses textos contra ana/mia, se eu ver um capaz de queimar haha ah nao me sinta mal pelo chocolate amiga, pelo menos miou, isso ja ajuda mt (: awn seu blog ta lindo, adorei seu poster *-* muita força para vs amiga, beijos, se cuida <3

    ResponderExcluir