quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desculpem, DE VOLTA, bookaholic.

Bonjour papillons! (Bom dia Borboletas. - eu falo francês. ou melhor, tento).
Como vão?
Finalmente saí do meu castigo e estarei de volta aqui com vocês. Quero pedir minhas sinceras desculpas por não ter comentado no blog de vocês, mas realmente não deu certo. Vou no blog de vocês jaja. *-*
Estou indo bem, acho. Minha mãe me força a almoçar, mas ai eu só almoço o dia todo e geralmente mio o almoço, então, fica tudo bem. 
Tenho ido muito na casa da G. fumar narguile... é bom, mas deixa você meio lesada, sabe? Mas tira a fome.
Ah, minha mãe as vezes me manda tomar leite, mas ai eu tomo Nutren, um leite praticamente sem calorias, como ele sustenta por muito tempo, também fico bem. 
Vou ganhar minha balança de DIA DAS CRIANÇAS.IUEHUIHEUIHEUIHEUI
Ah, tirei fotos de mim, mas como acabou a bateria da câmera não deu pra postar hoje.:x

Ela foi de 120kgs para 52kgs, tem 25 anos. Se ela consegue, por que nós não? Força. <3

Ah, vou deixar meu msn pra vocês... 
mayane_420@hotmail.com. É meu msn of mesmo, não me preocupo em saberem da ana, ou de vocês saberem quem sou. 

Ah, sou uma garota extremamente viciada em livros, e o site Scoob esta promovendo uma promoção para sortear 100 livros. E AAAAAAH, morri. 
Bom, para me ajudarem basta vocês se cadastrarem no site e confirmarem o e-mail de vocês, para me dar cumpons devem fazer isso clicando no banner que vai estar ali do lado. -> hihi. <3 
Se não quiserem tudo bem. :)

Vou no blog de vocês, sakasamas! Beijos. 


5 comentários:

  1. muita força e parabens pelo controle
    =P
    beijos

    ResponderExcluir
  2. buenos dias amor , aksakop , não falo frances mas falo espanhol -alook .-.

    ain amor , força pra vose viu , man , eu nunca fumei narguile , tenho mta vontade mas nuncafumei , ontem fumei meu primeiro cigarro , hahaha adoreei *-*

    MAAS ENFIM , FORÇA PRA TI AMOR , VOSE CONSEGUE :* , AAH , EU TE ADICIONEI NO MSN , TBM NÃO TENHO FAKE :* ,

    ResponderExcluir
  3. oie miga..... estou te seguindo..... juntas somos mais fortes....

    tenho um blog tb...
    segui lá.. http://anorexias2bulimia.blogspot.com/

    bjus e força

    ResponderExcluir
  4. “Ouvimos apenas metade do que nos é dito, entendemos apenas metade disso, acreditamos em apenas metade do que entendemos, e lembramos apenas da metade do que acreditamos.”
    Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei a foto! e é claro que agente consegue! ainda mais que não estamos com 120 kg.
    Que bom que saiu do castigo e q vai ganhar uma balança.
    Boa sorte na promoção.
    Beijos.

    ResponderExcluir