terça-feira, 26 de abril de 2011

Desafio 43, atrasada, planos e mais planos

Oi meninas! Como vão? Bom, queria pedir desculpas, não pude começar o desafio 43 ontem, porque estava com visita inesperada em casa, e ai ja viu, né? Bom, minha visita acaba de se mandar. (:  (não sou eu na foto, antes que alguém comente isso).
Para a primeira etapa escolhi o LF de até 400 cal, e exercícios de 30 min por dia. (: Ahnm... como não faço muitos NFs simplismente porque é impossível na minha vida (minha mãe me enche o saco todos os dias para que eu coma loucament, devido a minha rápida perca de peso e da minha anemia recente.),  optarei sempre por LFs, e como não gosto de comer sempre as mesmas coisas, prepararei vários LFs e postarei aqui todos os dia (ou os dias que eu resolver postar) para vocês, que tal? HUH? Te gustam? Ótimo. (: O de amanhã é o seguinte: 

Manhã:
Água e maçã – 80 cal
Almoço:
Pule, se possível. Se não, coma o que tiver (se no seu caso você não tiver escolha como eu) e mie tudo, ya-hay!
Tarde:
1 castanha quando der uma vontade louca de comer – cerca de 62 cal.
Noite:
IMPORTANTE SER ANTES DAS 19:30!!!
Um iogurte, recomendo o danoninho de morango. Bom e barato. 71 cal.
Total: 213 cal.

Nota:
O LF do desafio na primeira etapa pode ser de até 400 cal. Então, se você quiser... pode adicionar coisas. ^-^ (clique aqui para ver a super tabela de calorias! ^-^)

Lembrando que se bater aquela fome incontrolável extra inesperada, tenha sempre uma gelatina na geladeira. Ótimas para momentos de cumpulsões. Não engordam e matam aqueeeeeeeeela vontade de comer doce!
Obrigada santa gelatina! o/ 
Meu exercício será dança. (: Sabe aqueles tapetes com setinha que tem nos shoppings? Eu tenho em casa! Farei aquilo uns 20 minutos, e depois farei 120 abdominais. (: Me desesjem sorte! Obrigada. :D Amanhã passarei no blog de vocês, agora é meio perigoso com meus pais aqui, sabem como é... Beijos flores! Até mais ver! <3 Força.



8 comentários:

  1. Obrigado santa gelatina +1

    força no desafio Nany , sei que voce consegue ♥

    ResponderExcluir
  2. oi flor força pra vc ai viu,espero que consiga o desafio to torcendo por vc viu linda,se cuida e continue tomara que vc consiga e seja forte,bjo

    ResponderExcluir
  3. Gelatina salva tudo mesmo. Tenho certeza que você vai conseguir obter sucesso no desafio. Força!

    ResponderExcluir
  4. Ki pena vc ñ ter começado na hora, mas td bem, eu entendo essas coisas. Amei o ki vc está fezendo, usando varias estratégias pra poder fazer lf, parabéns...vamo ki vamo

    bejuh

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no desafio!aqui em casa tambem é quase impossivel fazer NF --' Adorei o blog,stou seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaany ç.ç , mano .. estou morrendo de saudades de voce!
    eu nao sei o que deu no meu msn que exlcui quase todos os contatos que eu tinha , e o seu tambem :'(
    me passa de novo ?
    beijos beijos e fique bem ! te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAQUEL, te mandei um e-mail!!!! Não lembro a senha desse blog. </3 Preciso falar contigo urgentemente!!

      Excluir
    2. Scaar , mano .. eu to rindo que nem uma idiota aqui , eu pensei que nunca ia falar com voce de novo :')
      eu fui no meu e-mail e a merda agora nao tem e-mail nenhum .. eu te enviei um , não sei se voce trocou , mas eu mandei pro mesmo aquele que tem 420 no endereço..
      Eu tambem preciso falar com voce urgente .. te amo <3

      Excluir