quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sal, balança e novidades enfim.

Oi lindas. 
Como vão? 
TÃO magra. *-*

Então, estou na dieta dos 10kg em 10 dias, e esta dando super certo. Ja estou no segundo dia.
Me pesei um dia antes de começas, e estava com quase 55kg de volta, mas me pesei hoje e ja estou com 54kg, graças a Deus, e a dieta. 
São 19:30 hr agora, e tudo que comi foi uns tridents e umas 4 uvinhas. :) Minha mãe me forçou a almoçar, colocou tudo no prato e ficou me olhando comer toda aquela porcaria, fiquei tão desesperada por ter comido e furado a dieta que tomei água com sal, e MEU DEUS, nunca passei tão mal na minha vida. D: Valeu a pena, pois botei TUDO pra fora e não consegui comer por um bom tempo, o que é ótimo. 
Fui na academia (estou indo todos os dias essa semana, menos terça que não deu). 
Fiz a maior merda da minha vida, contei tudo sobre a ana&mia pra G. e P*TA QUE O PARIU, ela quase me matou, disse que ia contar pra minha mãe se eu não parasse, e enfim, prometi que pararia, claro que não vou. Tinha contado tudo pra ela por bilhetes, mas no fiz da aula consegui tomar dela, ufa. Ela queria o link do blog, mas nem dei, rs. Mas agora ela fica me olhando de um jeito estranho, e me falando coisas que não deveria... estou com medo, mas nada vai me fazer parar. 
Ah, minha mãe disse que estou mais magra, aeae.

NÃO SOU EU, omg.

Vou no blog de vocês, minhas lindas. <3

5 comentários:

  1. amor , voce ta com um corpo lindo , uma verdadeira thinspo *-*

    nossa amor , eu tbm ja passei por isso , contei pra 2 amigas , mas disse que iria contar , e não falaria mais nisso , então quando elas perguntam , eu logo disfarço de assunto sabe , e tipo , isso é uma decisão minha , ninguem pode tirar a ana de mim.

    força amor , e sorte com sua amiga , voce esta linda :*

    ps: vou usar sua dica da agua com sal , voce tem msn ?

    ResponderExcluir
  2. Olha se essa da foto é vc. Meus parabéns to com inveja.
    Vc não devia ter contado nada pra essa garota, não deve contar nada á ninguém.
    Parabéns pelos 2 kg a menos e força na dieta.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, quem dera fosse eu, mas infelizmente não é. ):

    ResponderExcluir
  4. Oi, to lendo seu blog pela 1ª vez hoje ;) To começando com ana e mia agora e estou bem determinada, sucesso pra você! Não esqueça: Quem acredita sempre alcança. Te adc no msn :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa vc esta perfeita flor eu jah contei pr auma amiga no começou ela brigou e tal mas ela esqueceu e não me incomodou mais

    ResponderExcluir