quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ainda viva, desculpem again, ferrada, triste, festas

Oi. 
Como vão?
Obrigada por todos os comentários no outro post das garotas que diziam sentir minha falta. Senti uma extrama saudades de vocês também, queridas. Obrigada por todos os outros comentários. *-*
Hm, o que dizer? 
Passei tanto tempo longe porque estava viajando. Estava na fazenda da minha família. Foi bem dificil. Porque como tinha muita gente la, também tinha muita MUITA MUITA  comida. Pra vocês terem uma ideia, no almoço eram precisas CINCO galinhas inteiras. E mais alguma outra mistura. Então foi tipo "omg". E eu não gosto de miar la, porque é meio estranho, sei lá. O banheiro é pequeno, e as vezes entope, porque a fazenda é bem afastada. Então fiquei com medo de entupir enquanto eu miava, e ai todo mundo ia ficar tipo "Que que essa louca tava vomitando se não tava passando mau?", e o resto ja da pra imaginar. 
E como lá eu me exercito bastante (jogo volei e nado no rio) ficava com muita fome, e vendo toda aquela gente comendo e toda aquela comida, eu estava meio que ficando louca, literalmente. Eu colocava na mente que não ia comer, mas ai alguém mandava eu ir comer, e pra não chamar atenção eu acabava indo, e quando comia bem pouco, alguém ja começava a perguntar se eu estava passando mal, ou alguma coisa assim. Então, eu tinha que comer, e não miar. Comia o menos possivel, foi bem foda. ): 
Resultado disso: de 51kg voltei pra 52,6kg, isso é, quase 53kg. Estou morrendo com isso. 
E agora, meu primo veio para minha casa, e minha mãe comprou muita coisa no mercado, danones, sorvete, pacotes de batata frita, umas 300 bolachas rechedas, chocolates, tudo que engorda. MUITO refri. 
Mas, não vou desistir. Chorei horas nesses ultimos dias, mas cheguei a conclusão que chorar não vai adiantar, apenas mia. Então, chega de chorar e bola pra frente, porque de que adianta afinal, ficar parada? Bola pra frente, minhas amigas, nós chegaremos lá, com fé. 

Pras que não sabem ingles: "Se uma garota gorda cair na floresta, e ninguém estiver la pra ver... as arvores riem?
AH! Quase esqueço de contar.
No fim de fevereiro vou fazer um cruzeiro de sete dias. Então, 48kg NO MIN. até 25/02. 
Primeira meta de 2011. *-*
Força. (yn) 

6 comentários:

  1. Férias com familia, festas em familia sempre é um desastre, pelo menos pra mim. É facil eu escrever aqui, mas voce tem que ser forte. Não adianta chorar, levante de cabeça erguida e volte a atingir suas metas, estou torcendo por voce.

    Muita força, to te seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. tudo que reuni mais gente que o normal é motivo para comer muito (fato tenso!)boa sorte como essa comida toda na sua casa. Parabéns pelo cruzeiro! ->ótima oportunidade, e em boa hora ^^
    hushsuhsu
    beijos amor seja firme sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga 1 kg não é nada pode ser só retenção de líquidos e se não for vc elimina rapidinho.

    Lendo a sua postagem eu me lembrei de qdo eu era criança passava uns dias na casa da minha tia na e era bem perto da praia...a família toda ficava lá sabe era uma delícia...e dava maior fome qdo voltava da praia.

    Eu amo fazenda. Feliz 2011 e muita força ai pra vc.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tô seguindo amora, me segue?*-*. Amei seu blog e não fica triste flor. Nao sei se é certo, mas foge de festas, sei que é triste ficar sozinha em casa, mas engordar é bem pior né =/

    ResponderExcluir
  5. força pra ti menina vc tem que compensar agora! sou nova no seu blog mais to seguindo! força!

    ResponderExcluir
  6. Amo muito essa ideia de ser anorexica. Tenho 1,68 metros e 46 kilos. me acho gorda. me esplica uma coisa? qual a diferenca da ana e da mia? porque a gente ve o pessoal falando da dieta da ana e a da mia. qual a diferenca? anorexica pra smepre

    ResponderExcluir