quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Viva, perdoem-me, oi.

Oi. Como vão borboletinhas? 
Bom, primeiro queria explicar, se alguma de vocês ainda se lembrar de mim, claro, o motivo de não ter postado por tanto tempo. Bom, tudo deu errado na minha vida.
Um belo dia numa prova de química eu resolvi colar, e como nunca tinha colado, fui pega. Não disse nada pra minha mãe, até que ela resolveu pegar meu boletim e lá estava "Obs: Colando na prova de química". Ai, bom, fudeu. O resultado dessa merda foi que estou de castigo por tempo indeterminado, e minha mãe confiscou meu pc (estou no da minha irmã agora) e esta bem difícil entrar. ;x 
Gostaria que me perdoassem por não ir ao blog de vocês por tanto tempo... eu amo vocês.
Minha vida esta um inferno, e estou realmente extremamente depressiva. 
Talvez melhore hoje, ounão, pois vou viajar com a escola para um resort hotel aqui no PR. O ruim é que tenho que ficar de biquine, portanto, não sei se ficarei bem.
Tenho cortado meu braços com um estilete, é realmente boa a sensação. A dor ameniza o sofrimento.
Não tenho muito o que dizer... estou tomando dois remédios pra emagrecer e indo a academia todos os dias... 
Acho que é só por hoje, desculpem por tudo, até pelo post sem detalhes. 
Amo vocês muito, não me abandonem. <3
Beijos.

4 comentários:

  1. Nossa que barra flor!
    Espero que vc sai dessa logo viu?!
    Estarei esperando notícias suas!
    Bejuh ;D
    tenha um dia maravilhoso ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa...sua mãe é bem chata heim, meu pai que me ensinou a colar acredita?! haha
    Beijo e logo tudo ficará bem.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    que chato voce esta passando por um momento tenso
    espero que tudo melhore, espero nao né, vai melhorar logo menos !

    Beijos e força

    ResponderExcluir
  4. Olá! Ñ precisa se desculpar tanto, afinal vc ficou sem internet né? Espero q sua mãe relaxe o castigo logo...
    tente evitar d se cortar, vc ñ vai ficar bonita com essas cicatrizes...
    q bom q vc tem feito td direito, indo à academia sempre, parabéns =) espero q vc deixe d precisar dos remedios
    bjos e q d td certo na sua viagem

    ResponderExcluir