quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Desculpem, DE VOLTA, bookaholic.

Bonjour papillons! (Bom dia Borboletas. - eu falo francês. ou melhor, tento).
Como vão?
Finalmente saí do meu castigo e estarei de volta aqui com vocês. Quero pedir minhas sinceras desculpas por não ter comentado no blog de vocês, mas realmente não deu certo. Vou no blog de vocês jaja. *-*
Estou indo bem, acho. Minha mãe me força a almoçar, mas ai eu só almoço o dia todo e geralmente mio o almoço, então, fica tudo bem. 
Tenho ido muito na casa da G. fumar narguile... é bom, mas deixa você meio lesada, sabe? Mas tira a fome.
Ah, minha mãe as vezes me manda tomar leite, mas ai eu tomo Nutren, um leite praticamente sem calorias, como ele sustenta por muito tempo, também fico bem. 
Vou ganhar minha balança de DIA DAS CRIANÇAS.IUEHUIHEUIHEUIHEUI
Ah, tirei fotos de mim, mas como acabou a bateria da câmera não deu pra postar hoje.:x

Ela foi de 120kgs para 52kgs, tem 25 anos. Se ela consegue, por que nós não? Força. <3

Ah, vou deixar meu msn pra vocês... 
mayane_420@hotmail.com. É meu msn of mesmo, não me preocupo em saberem da ana, ou de vocês saberem quem sou. 

Ah, sou uma garota extremamente viciada em livros, e o site Scoob esta promovendo uma promoção para sortear 100 livros. E AAAAAAH, morri. 
Bom, para me ajudarem basta vocês se cadastrarem no site e confirmarem o e-mail de vocês, para me dar cumpons devem fazer isso clicando no banner que vai estar ali do lado. -> hihi. <3 
Se não quiserem tudo bem. :)

Vou no blog de vocês, sakasamas! Beijos. 


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Por que?

Ontem minha mãe me deu uma cinta, daquelas que disfarçam a barriga, sobem o bumbum e diminuem o culote. Me senti um li-xo. Afinal é isso que sou, um lixo. Uma gorda obesa. 
Sempre vi minha mãe e minha irmã super lindas e magras. Minha irmã nunca fica sem namorado, e quando esta sem, tem sempre um que a quer e ela o esnoba... E eu? 
Minha irmã na minha idade (tenho 14 anos) ja namorava, minha mãe na minha idade ja namorava a muito tempo. E eu? Na-da. Mas claro... quem ia se interessar por uma porca obesa como eu? Ninguém é claro. Se ao menos meu rosto fosse bonito.... se eu ao menos eu fosse magra.
Eu jamais vou poder ser bonita, linda, e muito menos, perfeita. Eu? Com 1,51m e 54kg, linda? IMPOSSÍVEL.
Ontem passei umas 3 horas chorando. Minha mãe viu, e esta achando que ela me magoou, não é isso. Sou eu, eu sou uma idiota. Sou idiota por pensar que um dia, talvez, eu pudesse ficar bonita, idiota por pensar que um dia poderia ser magra. Jamais poderei ser nenhuma das opções. 
E basta ser gorda e feia? Não.
Tenho que ser a gorda, feia que usa cinta para fingir que não é gorda, mas ainda com a cinta, continua muito gorda, é isso. 
O pior de se sentir uma merda, é que, quando se sente uma merda, eu como. Como muito... comi 2 pedaços de pizza, 2 copos de guaraná normal, meio pacote de bolacha recheada e um danone. Fui miar não saiu nada, absolutamente nada. Eu só queria enfiar minha cabeça em qualquer lugar e sumir. Me arranhei com força muitas vezes. 
Sai do banheiro, com o rosto todo vermelho, vesti uma roupa de ginástica, prendi o cabelo, tomei 3 comprimidos da minha mãe para emagrecer, que tem o efeito do ECA. Fui dançar no tapete (aqueles tapetes de dança que tem em parquinhos) que tem aqui em casa. Coloquei na opção Calorie Burner. Fui olhando nos batimentos cardíacos que cada musica deixava. Ia nos mais altos, só nas de 195 pra cima. Fiquei dançando até sentir que se fosse em mais uma desmaiaria. Minhas pernas tremiam mas estava totalmente encharcada de suor. 
Ainda assim me sentia uma bosta, entrei no banheiro, liguei o chuveiro bem quente e sentei no chão. Fiquei la por uns 20 minutos, com a cabeça entre as pernas chorando. 
Foi o pior dia... 
Eu não mereço a ana e a mia, sou uma traidora, as decepcionei. Ana&Mia por favor, não me deixem, estou suplicando com todas as minhas forças... não me deixem... 



Desculpem pelo texto enorme e depressivo... mas eu precisava desabafar. 
Eu amo vocês, muito. Obrigada pelo apoio... não me abandonem...
Beijos... até mais. 



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Post complementar do momento de felicidade hahaha alouca.

É com um extremo prazer que estou mudando essa fita aqui em cima /\ *o*

Como o post abaixo diz, fui na nutri e fui me pesar cheia de medo. 
Mas ai, mas ai... 
*suspense*
Perdi 1kg e meio em uma semana.
OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG
Isso significa que estou 1kg e meio mais perto da minha primeira meta, que é
48kg. Agora estou com 54,200kg

SEREI ASSIM NEM QUE MORRA TENTANDO

hihihi, meu momento de felicidade irritante acabou, vou ser feliz pra la agora U_U 
Beijos magricelinhas <3

P.s.: como estou de castigo não postarei no fim de semana, então estão livres de mim até segunda. (sim, estou aqui escondida) 
P.s.s.:  Fiz um perfil no orkut ana/mia, Clica. Me adicionem la quem quiser, ok? Beijos.

NF e festa


Oi lindas! Como vão?
Hoje estou de nf, hoje e amanhã. Estou eu, a Anna, a outra Anna Q, e uma das meninas do chat Nosso mundo anna/mia. *-*
Esta indo tudo bem, ja resisti ao almoço e vou aguentar bem até amanhã ao meio-dia.
Amanhã tenho uma festa a noite, por isso vou comer no almoço, pra não ter compulsão na festa.
Hoje é dia de pesagem... MEDO.
Acho que emagreci um pouco, torçam por mim.
Estou de castigo se não postar alguns dias é por isso.
Bom, é só. Vou no blog de vocês jaja. 
Beijos borboletas. ;*

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LF

Bones, ya love it.


Oi ! *-* Como vão magricelinhas? 
Hoje estou de LF, 206 cal. (tenho que almoçar, por isso não 200cal)
No almoço comi 2 colheres de sopa de arroz (88cal), meio ovo frito(54 cal) e salada.
Tudo deu 142 cal. Ou seja, MUITA caloria já. :x
De manhã não comi nada, como sempre.
A tarde não pretendo comer nada, mas se der fome 2 bolachas de água e sal (64 cal), e a noite se não tiver comido a tarde, e sentir fome 1 maça (64 cal) antes das 19hr, claro.
Tudo da 206 cal. Contando as 64 cal uma vez.
Vou comprar Trident, e tomar muuuuuuuita água, CLARO. 
Vou no blog de vocês depois do ingles. Beijos borboletas. <3 Força

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fracasso e Post especial de aniversário

Nem ia postar hoje... fracassei no meu lf/nf, estava só a 16hs de NF, ai minha avó linda me veio com torta de frango e bolo de chocolate. Ai tive uma mega compulsão, comi 3 pedaços de torta e 1 de bolo, miei tudo que deu. ;x Mas reerguerei a cabeça, e começarei novamente. Amanhã LF, (yn) 

 VIM PRA FALAR DE ALGO MUITO BOM!

Hoje é aniversário da Juliet, minha amiga Ana, da qual me identifico muito, e seu blog foi o primeiro que eu li, e que me inspirou. Eu quero que saiba que eu te amo, amiga, muito. *-* Desejo-lhe tudo de bom, que todos os seus desejos se realizem e que você fique como sempre quis. <3 


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

LF ou NF? e esperança.

Havia planejado uma LF pra hoje, porque só posso fazer lf com menos de 500 cal e nf quando minha mãe viaja. Ia fazer uma de 200cal hoje, mas ja são 13:16 e ainda não ingeri nenhuma caloria. *-*
Se sentir muita fome acho que como uma bolacha de água e sal. Pulei o almoço, disse pra minha irmã que não estava com fome e que tinha comido na escola um lanchão (nojo), ela acreditou. Amanhã vou fingir passar mal. E quarta vou dormir antes dela chegar e ai não almoçarei. 
Até agora 0 cal, zerozerozero. haha. *o* 
Beijos magricelas, até amanhã. <3 Passarei no blog de vocês agora.


"I need you to know that we'll be okay"

sábado, 11 de setembro de 2010

Felicidade momentânea, festa e musica.

Passando rápido aqui, sem muitas coisas pra contar.
Ontem eu e a G. dormimos na A., vimos filme de terror (quase morremos de medo, literalmente), elas jantaram, e eu tomei um como de suco. Elas acharam estranho eu não comer, mas eu tinha dito que tinha comido em casa. Comi um pouco de pipoca depois, não miei porque na casa dos outros não dá, né? E estava com medo de sair do quarto. Q
Quando tirei a roupa no quarto pra por o pijama elas disseram "Nossa! Você emagreceu, N.", e eu fiquei feliz por um momento, mas logo acabou quando me olhei no espelho e vi minhas banhas enormes. ): Ja estou em casa, e não almocei, disse pra minha mãe que tinha comido na A. Só isso, até amanhã lindas. Estou muito, muito, muito feliz pelos comentários. <3 Amo vocês e FORÇA sempre. Contem comigo.

                                                              Bones, I love it. <3

Ah, achei uma lista de musicas Ana/Mia no youtube, link é esse Ana Mia Songs, força borboletas. <3

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Chocolate, Português, Faquir e mia.

Hoje de manhã como sempre não comi nada, ou quase isso. '-- Estava indo tudo bem, até a maldição da aula de português. Descobri que minha prof esta em uma campanha contra ana/mia... Por isso passou aquele texto ontem, e hoje passou outro, ainda pior que o outro, porque tinha umas cartas de leitores (o texto era de uma revista) falando que esse texto tinha aberto os olhos delas, e que agora estavam de curando. Como se fosse uma doença... como se fosse horrível. 
Estava mal, e então, um menino me abre um pacote de chocolate, aqueles que se derrete sabe? Af, comi que nem uma porca. Acabou a aula, estava com muito nojo de mim, queria me matar, me sentia pesando 1 tonelada. Cheguei em casa e miei tudo, graças a Deus... 
Ja ouviram falar do êxtase de Faquir? É muito chique. 
"O êxtase do faquir é o clímax alcançado pelos ascetas indianos depois de anos de muitas privações, padecimentos e mortificações: quando o ascetan sente o seu corpo leve, praticamente flutuando, e uma paz e alegria imensa consigo mesmo e o mundo.
É o que acontece com as candidatas a faquir que conseguem dobrar a vontade de comer, vão se sentido cada vez melhor e mais completas" hihi. Quero isso, leve e flutuando, como uma borboletinha. 
Bom meus amores, beijos, amo vocês. Obrigado pelos comentários, vou no blog de vocês jaja. *-* (escrevi demais.) Arrumei o blog, gostaram? Fiquem bem!


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Espelho, escola, perdição.

Hoje comecei o dia bem, não comi nada de manhã. *-* Quarta aula, depois do intervalo, começaram os problemas, que não pararam mais. Aula de Português, a professora passou um texto horrível sobre anas e mias. Me senti meio estranha, mas não mal. Não defendi  meu estilo de vida, que eles tratam como doença, pra não levantar suspeitas. La tinha exemplos de blogs, explicava com que é nf e lf, mas não dizia tudo sobre nosso mundo, o que é bom. 
Cheguei em casa, bem. Fui direto tomar banho. Tirei a roupa e me olhei no espelho, como estou gorda... meu Deus. Minhas pernas parecem duas vacas prenhas... quebrei o espelho. Literalmente. Quebrei. Espero que eu não tenha 7 anos de má sorte. ): 
Não fui pra academia hoje, porque minha amiga G. vem estudar pra geografia comi jaja. Mas minha mãe mandou a empregada fazer bolo de chocolate e pão de queijo. Eu sou viciada em pão de queijo, e tenho certeza que vou comer muito e depois me arrepender e tentar miar denovo... ja estou triste. ): 



Continuo esperando que vocês leiam isso, rs. Mas eu continuo lendo os blogs e comentando em todos. <3

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Bom Começo

Começando a pouco tempo aqui no mundo pró-anamia. Já tenho o meu primeiro sucesso ! Hihi, me pesei hoje, e emagreci um quilo. Não é ótimo? OMG! Sinto-me um pouco mais leve. Mas sei que o caminho da perfeição ainda é muito, muito, muito longo para mim.
Fiz a dieta ABC esses dias, mas furei uma vez no segundo dia, estava com muuuuita vontade de uma maça. Ao menos foi por uma fruta, não um doce. Comi pizza ontem, mas não consegui miar muita coisa, me senti uma porca. Não sei como emagreci 1 quilo, mas consegui, é! *o*
Hoje comi bem pouco, mas não sei qual vai ser minha próxima dieta, não estou pronta ainda para um nf, eu sei. Mas um lf talvez. Hoje comi:

  1. Manhã - uma torrada light e água
  2. Escola - nada
  3. Almoço - meia colher de arroz, meia concha de feijão, um bife pequeno e muita salada. (obesa. isso mudará.)
  4. Noite - até agora, nada. 
Ah, eu vou arrumar o blog ainda, mas estou meio sem tempo. :)
Espero que estejam, tentarei postar todos os dias aqui, e espero que alguém leia...
Bom, beijos. 

Essa é a Keiko Lynn, serei como ela um dia. Perfeita.